Viva a experiência de morar em Salvador e trabalhar para o mundo

Salvador está de braços abertos para receber os Nômades Digitais

A mudança global de comportamento que estamos vivendo nos permite optar por novas formas de trabalhar. A pandemia da Covid -19 nos mostrou que vários trabalhos podem ser executados remotamente.

Venha fazer parte dessa comunidade

Você é sempre bem-vindo a viver como um Nômade Digital em Salvador e aproveitar toda a infraestrutura da cidade, clique no botão e descubra como participar.

Conheça os parceiros do programa Digital Nomads Salvador

Os hotéis parceiros do Programa Digital Nomads Salvador oferecem diversos serviços e estruturas e você pode escolher os que melhor se adequem ao seu estilo de vida. E Salvador tem tudo o que você precisa não só para trabalhar remotamente, mas também para socializar, trocar ideias e fazer um networking efetivo com a comunidade inovadora local. Clique nos botões abaixo e saiba mais sobre o que nossos parceiros tem a oferecer para tornar inesquecível a sua experiência como Nômade Digital em Salvador.

Selo Digital Nomads

Nossos parceiros recebem o Selo Digital Nomads Salvador

O selo ”Digital Nomads Salvador" criado pela SEMIT é conferido aos meios de hospedagem, coworkings, cafés e restaurantes que oferecem a qualidade de conexão requerida para a execução do trabalho remoto.

Depoimentos

Com a palavra alguns dos Nômades Digitais de Salvador

Vanessa Vilela

Venture Manager na Cubos Tecnologia

Pra mim ser nômade digital é viver em plenitude! Graças às possibilidades do trabalho remoto tive a oportunidade de viver diversas cidades, culturas e paisagens. Estar diariamente perto do que é essencial pra mim, como praias e natureza, com certeza elevou os meus níveis de produtividade e de felicidade. Afinal, quem não trabalha mais feliz acordando em um lugar inspirador? Melhor que tudo isso é saber que posso ir pra onde for mas sempre poderei voltar pra minha Salvador.

Nati Montibeller

criadora da Transcriativa

Depois de rodar o país do borogodó, junto com a minha família que pulsa comportamento nômade, me encantou demais as possibilidades de criatividade e inovação que Salvador propõe para quem chega.
Viemos nômades e agora fizemos da Bahia a nossa casa, para viver de forma mais profunda toda a experiência e cultura que essa terra tem a nos oferecer.

Alex Lima

criador da Transcriativa

Viajamos o Brasil todo procurando projetos, ideias e pessoas que tenham na criatividade ferramenta de geração de negócios e, foi aqui, em Salvador, que vivenciamos as melhores experiências e estruturas que, como nomades, pudemos desejar. As instalações físicas e digitais disponíveis e os espaços de inovação nos deram a estrutura pra desenvolver nosso trabalho. Tanto que criamos 2 episódios da nossa webserie sobre nomadismo só falando sobre isso o que aqui já têm!

Apoio:

Realização: